sábado, 10 de julho de 2010

Te conhecer...


Amor, te conhecer foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Sei que tudo isso que agora você tem passado, essa distância, da sua família, de mim, de seus amigos, está sendo muito dificil pra você. Então cuidaderei de você, mesmo que distânte. Te provarei o meu amor verdadeiro. Deixa eu provar que esse nosso momento só vem provar que o sentimento que nos une é forte e está crescendo cada dia mais. Bê, sei que você é uma pessoa muito especial, ao seu lado me sinto a mulher mais sortuda do mundo. E cada momento ao seu lado tem sido único, e tudo ficará marcado no meu coração. Com você ao meu lado, me sinto nas nuvens. Conto as horas pra falar com você e os dias pra te reencontrar.

Sei que tudo o que sinto por você, é recíproco. Então, espero que você esteja tão feliz quanto eu estou, que pense em mim quanto eu penso em você e que em mim você tenha seu porto seguro, a mulher que você ama, que escolheu pra ficar e que eu possa vir te fazer cada dia mais feliz.

Sei que errei uma vez, mas hoje lhe digo: Passarei o resto da minha vida me redimindo a você, fazendo você a pessoa mais feliz e realizada do mundo!


Te amo meu Melhor...

E pra sempre vou amar!


(L)







Nenhum comentário:

Postar um comentário