sábado, 10 de julho de 2010


É inevitável, ao te olhar, meu coração acelera...
Como na primeira vez que eu te vi,
como no nosso primeiro beijo, como no
primeiro abraço, como na nossa primeira troca
de olhares (Lembra? dia 24.12.2007)
Fico com aquela sensação gostosa,
de querer ser feliz e de querer estar junto
o tempo todo... Você não faz idéia da
alegria imensa; da felicidade imensurável
que sinto quando estou ao seu lado!

Você me faz tão bem...Quero te fazer feliz
assim como estou... Sinto-me a pessoa mais
feliz e ralizada do mundo, quando em teus
braços me encontro.

Tudo o que passamos, foi para eu poder perceber
que é com você com quem quero poder viver o resto
de minha vida.

E hoje, com toda a certeza do mundo,
posso dizer que você é o amor que eu sempre quis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário