sábado, 10 de julho de 2010

O mais lindo dos sorrisos


Quando estou com você,
o tempo pára, o mundo lá fora
já não existe mais,o que mais importa
é vê-lo sorrir.

Eu fico te olhando,
observando cada expressão sua.
Te vejo sorrindo, e me alegro com isso,
ahhh o seu sorriso de menino apaixonado...
Seu sorriso é a recompensa mais desejada
que eu posso ganhar todos os dias ao teu lado!

Talvez eu até pareça boba,
mas é engraçado, acho que o amor nos deixa assim!

O que eu mais quero é estar com você...
Quero ser uma eterna bobinha ao seu lado (L)
Quero tê-lo num abraço, quero tê-lo nos seus beijos...
E principalmente quero vê-lo sempre SORRIR!

E a cada dia isso fica mais intenso...

Bê, lhe darei toda a razão do mundo
para vê-lo sorrir SEMPRE!

Te amo Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário