sábado, 10 de julho de 2010




Não me canso de falar que te amo...
E que ninguém vai tirar você de mim!
Nada importa se eu tenho você comigo.
Eu por você faço tudo (Eu iria a pé do Rio a Floripa)
Pode acreditar no que eu falo.
Ao seu lado sou feliz e nada mais me importa.
Esqueço tudo, até de mim, quando estou perto de você.
Eu fico triste só de pensar em te perder.
Sei que o nosso amor é puro, espero nunca mais acabar,
por isso meu bê eu lhe prometo, fazê-lo feliz a cada intentante que passar.
Só deu ficar um só momento sozinha sem te ver, sem a sua voz ouvir, fico triste só de pensar em te perder.

Eu te amo meu Melhor (L)


"Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir
que você é o meu desejo de viver...
Sou menina e o seu amor é o que me faz crescer,
gggge me entrego de corpo e alma a você."
Adicionar vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário